quinta-feira, 22 de março de 2012

A amizade eterna e o PUNK.

No Inicio dos 90,sem duvida que as bandas mais ouvidas e faladas do novo Punk Rock,eram sem duvida os The Offspring e os Green Day,e para essa divulgação muito em massa a MTV foi fundamental,a medida que iam saindo mais videos das bandas,mais divulgação se ia fazendo do novo movimento,que até nem era tão novo assim visto que até conseguirem os estrelato estas bandas já tinham editado no minimo 2 albuns e só ao terceiro foram reconhecidos.
No caso dos The Offspring foi com o album Smash,que ainda hoje continua a ser para mim o seu melhor album,quanto aos Green Day foi com o album Dookie que atingiram um estrelato nunca antes antigido por uma banda Punk,os seus videos das canções Basket Case,When i come around e a tão badalada Longview ,chegaram em alguns pontos a ofuscar o exito dos The Offspring,mas para mim que era e ainda sou fã das duas bandas, não chegava a provucar qualquer tipo de escolha,pois as duas são exelentes.
Na época eu delirava com as suas musicas ,acompanhavam me por todo o lado,e ainda hoje acompanham .
Não existe um dia que passe que eu não ouça uma musica de uma destas bandas,que me influenciaram em muitas decisões na minha vida,e que nunca me vou arrepender de as ter tomado.Mas existe uma musica de uma destas bandas que ficou gravada na minha mente,por ser a preferida de uma amigo meu que já faleceu,e que quando saiamos a noite,fosse a onde a gente fosse tinhamos sempre que ouvir essa musica no carro dele,a musica em causa foi a Gotta get away.e o meu amigo em causa chamava se Jorge Paulo,e este post e dedicado a ele e a todos os bons momentos que vivemos,aonde quer que estejas vais estar sempre no meu pensamento,obrigado por tudo AMIGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário