segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Punk Rock...

Já os anos 90 iam a meio,e eu já tinha finalmente um estilo de musica que podia ouvir vezes e vezes sem conta sem nunca se sequer me aborrecer.Esse estilo mudou para sempre a minha vida,em termos de gostos musicais.
Depois de periodo Nirvana ,e do desaparecimento do seu mentor (Kurt Cobain),todas as pessoas que gostavam de rock começaram a procura de um novo Idolo,alguém que pudesse preencher a vaga em aberto deixada por ele.
Muitos pensavam que seria Eddie Vedder dos Pearl Jam que iria continuar com o movimento,mas esse movimento Grunge estava ao pouco a desaparecer,graças a novas influencias que eram trazidas para as bandas grunge.Eu continuei a seguir os passos dessas bandas,mas por altura da morte do Kurt Cobain eu já era fã confesso do Punk Rock que se ouvia na altura,bandas como os Bad Religion,The Offspring e os Green Day,vieram preencher esse espaço deixado pelo Grunge,mas nunca o lugar do Kurt Cobaim,esse será sempre o meu Idolo Nº1.
Essa vaga de novo Punk que estava a aperecer contagiava qualquer um,as suas musicas rápidas,divertidas e algumas delas até com um grande significado politico.Bandas como os NOFX,Rancid,Pennywise,Bouncing Souls,The Casualites,e muitas ,muitas mais que apareceram na época,tornaram o Punk ,um fenómeno de vendas em todo o mundo,e deram a conhecer a quem não sabia que afinal os Punkers até eram uma meninos bem comportados.

Vejam alguns videos desses meninos......rsrsrsrsrsr

Sem comentários:

Enviar um comentário